quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De Fora - Holanda

Faz um tempo que não posto kits na sessão "De Fora" do blog. Pra quem não sabe, fiz este tipo de post para mostrar kits ou camisas que preteri na hora de montar as coleções finais. Acho interessante mostrar idéias que não foram utilizadas. Quem sabe alguém não se inspira para melhorá-las? Essa sessão serve também para criar um tipo de polêmica: Será que fiz a escolha certa?

Hoje trago a primeira idéia que eu tive para fazer a camisa home da Seleção da Holanda. Quando tive a idéia de desenvolver esse kit, logo me veio a cabeça tentar encaixar a bandeira holandesa no uniforme, o que vocês podem ver que não deu nem um pouco certo! HAHAHA. Como minha vontade inicial não vingou, resolvi repensar o kit home todo até chegar ao resultado que postei.

Então fica o desafio: ALGUÉM CONSEGUE SALVAR A IDÉIA DESSE KIT? Se alguém quiser tentar, pode me enviar (t.alves14@gmail.com) que posto aqui no blog com os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Para mim a idéia está boa. Acrescentando detalhes na camisa e colocando o escudo no peito ficaria mais legal, mas mesmo assim a camisa ficou bacana. Como torcedor da Laranja Mecânica, gostei.

    Marcel Monteiro
    http://www.msportsmockup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei, mas prefiro ainda a sua escolhida!...rs

    ResponderExcluir